Tecnologia e Ciência

Last of Us 2 vence em 5 categorias do Golden Joystick Awards

A temporada de premiações de 2020 terá um protagonista que não deve surpreender muita gente. The Last of Us Part II ganhou em todas as categorias ao qual foi indicado no Golden Joystick Awards e levou para casa cinco prêmios, inclusive o de jogo do ano.

O game desenvolvido pela Naughty Dog causou um verdadeiro reboliço nas redes sociais e até review bomb no Metacritic, mas não deixou os fãs mais calorosos decepcionados. No Joystick Awards, a obra venceu nas categorias Ultimate Game of the Year, PlayStation Game of the Year, Melhor Design Visual, Melhor Storytelling e Melhor Áudio.

Talvez a grande surpresa da noite foi a Naughty Dog ter vencido na categoria de melhor estúdio, mesmo depois dos terríveis relatos de Crunch que tomaram conta da internet na época de lançamento de The Last of Us Part II. Não desmerecendo o trabalho da desenvolvedora, mas será que esse prêmio foi realmente justo?

Em outras categorias do evento, Ori and the Will of the Wisps se consagrou como o melhor jogo no Xbox Game of The Year, assim como Animal Crossing: New Horizons também levou o caneco na categoria Nintendo Game of The Year. Só jogo de peso!

Será que The Last of Us Part II também vai levar essa enxurrada de prêmios no The Game Awards 2020, que acontece no próximo dia 10 de dezembro? Comente abaixo na sessão de comentários!

Continue lendo

Artigos relacionados


 
Botão Voltar ao topo