Tecnologia e Ciência

Halloween Kills: Blumhouse divulga teaser assustador do filme

A Blumhouse divulgou hoje o primeiro teaser de Halloween Kills: O Terror Continua. A prévia mostra algumas cenas rápidas do próximo filme da franquia, mostrando que Michael Myers ainda está caçando Laurie. Confira  o vídeo.

O novo longa mantém David Gordon Green na direção, uma vez que a trama terá início exatamente no final de Halloween de 2018. Ignorando toda a série, esta nova trilogia da franquia se conecta apenas com o filme original, lançado em 1978, e conta com o retorno de Jamie Lee Curtis como Laurie Strode, em sua eterna fuga de Michael Myers. John Carpenter, que dirigiu o primeiro filme da franquia, retorna como produtor e compositor.

O roteiro do longa é assinado por Green, em parceria com Danny McBride (Halloween) e Scott Teems (Narcos: Mexico). O cineasta já deu algumas pistas sobre o que esperar desta sequência. Ele comentou que, diferente do que normalmente acontece, agora o público irá ver as consequências do ataque de Myers na cidade de Haddonfield.

“Se o primeiro filme foi um pouco recontando a origem de Myers e nos colocando a par de onde Laurie esteve durante todos aqueles anos, então a parte dois é sobre a indignação de Haddonfield”, disse Green para a Total Film. “Mob Rules [algo como ‘as regras da multidão’ em tradução direta] foi o nosso título provisório para o filme. É sobre uma comunidade que está unida pela indignação e dividida em como lidar com o mal.”

O elenco de conta ainda com Halloween Kills: O Terror Continua Judy Greer, Kyle Richards, Nick Castle, Anthony Michael Hall e Andi Matichak. O filme estava previsto para chegar este ano nos cinemas, mas por conta da pandemia do novo coronavírus, foi adiado para 15 de outubro de 2021.

Continue lendo

Artigos relacionados


 
Botão Voltar ao topo