Tecnologia e Ciência

Mindy Kaling: atriz de The Office fará nova série teen para o HBO Max

Imagem: (Wireimage/Reprodução)

A atriz, roteirista e produtora Mindy Kaling está trabalhando em um novo projeto para o serviço de streaming HBO Max intitulado The Sex Lives of College Girls.

Após o sucesso na Netflix de seu projeto parcialmente autobiográfico Never Have I Ever (Eu Nunca…), Mindy continuará a explorar as comédias adolescentes ao lado de Justin Noble, roteirista de Brooklyn Nine-Nine, com quem Mindy trabalhou em Eu Nunca…

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  TV Guide 

A HBO também já anunciou o elenco principal da nova série, que acompanhará quatro jovens estudantes do New England Essex College. As atrizes escolhidas foram Pauline Chalamet, de O Rei de Staten Island; Amrit Kaur, de The D Cut e Star Trek: Short Treks; Renée Rapp, atriz de peças da Broadway; e Alyah Chanelle Scott, que fará sua estreia na TV.

Chalamet será Kimberly, descrita como atenciosa, ambiciosa e pronta para o que a faculdade reserva para ela academicamente, porém, não está pronta para o que o Essex College tem reservado socialmente.

Kaur será a nativa de Nova Jersey, Bela. Ela será uma caloura aspirante à atriz, confiante e “extremamente positiva em relação ao sexo”, mesmo sendo relativamente inexperiente no assunto.

Rapp interpretará Leighton, vinda de uma família rica e tradicional de estudantes da Essex – ela será a 4ª geração. Leighton é mais fechada que as suas outras colegas de quarto, que a consideram direta, crítica e autoritária.

E, por último, Scott, que dará vida à Whitney, personagem descrita como forte, autoconfiante, com um humor seco e que é filha do senador negro mais influente e poderoso do país.

The Sex Lives of College Girls ainda não tem previsão de estreia no HBO Max.

Continue lendo

Artigos relacionados