Tecnologia e Ciência

Genevieve Padalecki será esposa de Jared Padalecki em nova série da The CW

Imagem: (Cibelle Levi/Reprodução)

Após trabalharem juntos na série Supernatural, o casal Genevieve Padalecki e Jared Padalecki se encontrarão novamente na nova série Walker, reboot de Walker Texas Ranger, que está em desenvolvimento pela emissora The CW.

Na vida real, Genevieve é casada com Jared e, na série, ela interpretará Emily, a falecida esposa forte, capaz e generosa de Cordell Walker (Jared). Ela aparecerá através de flashbacks.

(Chris Pizzello/Invision/AP/Reprodução)(Chris Pizzello/Invision/AP/Reprodução)Fonte:  Deadline 

Genevieve estrelou a série Wildfire entre 2005 e 2008, ainda com o sobrenome Cortese. Em 2008, ela entrou para o elenco de Supernatural, no qual conheceu Jared. Os dois se casaram e atualmente têm três filhos.

O casal mora em Austin, no Texas, local onde será filmada a série. O que facilitou a escolha de Genevieve para o papel de Emily. As gravações da série devem se iniciar em outubro deste ano.

Sobre a série Walker

A série acompanhará Cordell Walker (Jared Padalecki), viúvo, pai de dois filhos e que tem o seu próprio código moral. Ele retornará para Austin após dois anos em um trabalho disfarçado.

Retornando para sua casa, ela tentará a difícil missão de se reconectar com seus filhos, lidar com os conflitos de sua família conservadora, além de reconstruir sua vida ao lado de sua nova parceira, Micki (Lindsey Morgan).

Conforme se estabelece em Austin, Walker fica cada vez mais desconfiado sobre as circunstâncias que envolveram a morte de sua esposa.

Continue lendo

Artigos relacionados


 
Botão Voltar ao topo