Juiz de ForaSegurançaZona da Mata

Irmãos são presos com drogas em operação da Polícia Civil em Juiz de Fora

Eles atuavam na região leste de Juiz de Fora e estavam sendo monitorados pela polícia

A equipe da Delegacia de Combate ao Narcotráfico, da Polícia Civil em Juiz de Fora, realizou a operação na tarde dessa terça-feira, 2. A investigação revelou a ação de uma quadrilha formada por três irmãos, de 23, 18 e 16 anos. Na ação policial foram localizados sete barras e dez porções de maconha, além de materiais usados para embalar a droga. 

Ao todo, seis pessoas foram presas em ações de combate ao tráfico em Juiz de Fora nos últimos sete dias. Segundo o titular da delegacia, delegado Rafael Gomes, os suspeitos eram monitorados há alguns dias. “Foi apurado que os irmãos eram os fornecedores de maconha de bocas de fumo da região. Durante o curso das investigações, os policiais civis observaram os dois investigados entrando e saindo da casa em atitude suspeita, ocasião em que realizaram a abordagem e a apreensão dos materiais no interior da residência” conclui o delegado. 

Os dois jovens e o adolescente foram levados para delegacia onde prestaram depoimento. As investigações continuam e os policiais apuram a participação de outros envolvidos na ação criminosa. 

Continue lendo

Artigos relacionados


 
Botão Voltar ao topo