A Vacina que salva e ensina

Depois de quase um ano de grande sofrimento e perdas irreparáveis em todo o mundo, a tão esperada vacina chegou.
Esta vacina foi discutida mundialmente não apenas por especialistas e profissionais da saúde, mas também por pessoas de todas as áreas, na busca incessante pelo extermínio de um inimigo invisível. A discussão foi tamanha a ponto de politizarem-na.
Muitas pessoas passaram a defendê-la enquanto outro grupo de pessoas a princípio se mostrou contrário, conforme a opinião do seu governante predileto, criando uma divisão, dando características políticas e ideológicas à vacina, esquecendo-se de um detalhe maior: a vida.
Enfim, diante de tanta polêmica, discussão, expectativa e interesses, aprendemos que a melhor alternativa é investir e cuidar do bem mais precioso que é a nossa saúde.
Esta campanha de vacinação será a maior da história, muitas vidas serão salvas, mas ela trás consigo uma mensagem importante, a de que fazer dieta, exercícios físicos e suplementação, daqui pra frente, será a maior prioridade, pois não podemos continuar tão vulneráveis frente à possibilidade de outra pandemia, à mercê de uma nova vacina.