Juiz de Fora

Vacina contra COVID-19: PJF pré-cadastra trabalhadores da educação

O procedimento é direcionado a trabalhadores da Educação, como aqueles que atuam em creches, escolas públicas e privadas de ensino básico, médio, técnico e superior. Mas só é válido para os trabalhadores ativos.

O pré-cadastro para vacinação contra a Covid-19 dos trabalhadores da Educação será aberto nesta segunda-feira, dia 17, a partir das 18h, no site oficial da Prefeitura de Juiz de Fora (PFJ). O procedimento é direcionado a trabalhadores da Educação, como aqueles que atuam em creches, escolas públicas e privadas de ensino básico, médio, técnico e superior. Mas só é válido para os trabalhadores ativos. O calendário de vacinação para este público ainda será definido pela PJF.

Para realizar o pré-cadastro, o interessado deve preencher um formulário no site da PJF, o qual devem ser inseridos nome, CPF, data de nascimento, sexo, telefone e idade, entre outros dados. De acordo com a PJF, o questionário não é um sistema de agendamento. O objetivo do pré-cadastro é agilizar o atendimento nos locais de vacinação e evitar aglomerações na aplicação das vacinas.

Continue lendo

Artigos relacionados