Juiz de Fora

Prefeitura de Matias Barbosa divulga datas para retirada do kit escolar

Dentro da Onda Roxa do Programa Minas Consciente, a entrega do material foi programada para os dias 8 e 9 de abril e só um responsável pelo aluno deve ir à escola.

O Departamento de Educação da Prefeitura de Matias Barbosa programou a retirada da merenda e atividades escolares para os dias 8 e 9 de abril, respeitando os critérios da Onda Roxa do programa estadual Minas Consciente. Os alunos da rede municipal também receberão um ovo de Páscoa. A retirada para os alunos matriculados no turno da manhã será das 8h às 11h. Para os alunos matriculados no turno da tarde, das 12h às 15h.

Para a distribuição aos alunos da Zona Urbana, o departamento orienta que somente um responsável pelo aluno (maior de 18 anos) vá até a escola. O kit deve ser retirado na unidade onde a criança está matriculada, e no turno em que ela estuda. É obrigatório o uso de máscara, de acordo com Decreto Municipal para circulação em estabelecimentos públicos e comerciais da cidade.

Para os alunos da Zona Rural, o transporte escolar fará a entrega, nas mesmas datas, seguindo as determinações do Ministério da Saúde (MS) e da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG).

Continue lendo

Artigos relacionados


 
Botão Voltar ao topo