Entretenimento

Copiar Johnny Depp em Animais Fantásticos seria ‘suicídio,’ diz Mads Mikkelsen

Ator dinamarquês interpretará Gellert Grindelwald no lugar de Johnny Depp no próximo filme da franquia

Com a saída de Johnny Depp do elenco de Animais Fantásticos, Mads Mikkelsen interpretará o vilão Gellert Grindelwald no novo filme da franquia. No entanto, o ator não deseja copiar o trabalho de Depp e sim criar uma nova versão do personagem. As informações são do CBR.

“Ninguém está interessado que eu vá lá e tente copiar, isso seria um suicídio criativo imediatamente, especialmente quando já foi feito antes e com maestria,” disse Mikkelsen ao Collider.

Ator completou: “Todos esperam que encontremos um caminho diferente. Dito isso, precisamos de uma ponte entre o trabalho dele e o meu, essas pontes vocês precisam encontrar juntos, seja um determinado aspecto, uma certa atitude em determinadas situações, mas você tem que torná-la sua. Qualquer outra coisa seria simplesmente estúpido do ponto de vista criativo.”

A substituição de Depp foi confirmada em novembro de 2020, pouco tempo depois do ator ser acusado de abuso pela ex-esposa Amber Heard. Como fã das histórias de J.K. Rowling, Mikkelsen está feliz em entrar para o elenco da franquia: “Sou grande fã do universo Potter, e não é algo muito conhecido de onde venho […] então obviamente quando apareceu era uma oportunidade fantástica.”

Animais Fantásticos 3 é dirigido por David Yates com roteiro de J.K. Rowling e Steve Kloves. Estrelando Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler, Ezra Miller, Mads Mikkelsen e Jude Law o filme tem estreia prevista para 15 de julho de 2022.

 

Continue lendo

Artigos relacionados