Entretenimento

Meghan Markle faz crítica direta à Família Real em entrevista com Oprah

de Monet

A entrevista de Meghan Markle e do príncipe Harry com Oprah Winfrey só vai ao ar nos EUA no dia 7 de março. Mas, até lá, os fãs ainda vão ver muitas declarações polêmicas nos trailers lançados para aguçar a curiosidade de todos as redes sociais. No mais recente vídeo, Meghan Markle diz que “muito” já foi “perdido” e revela suas frustrações com a realeza.

Meghan não entende como o palácio espera que ela fique “silenciada”, segundo a própria Duquesa de Sussex declara no novo trailer da entrevista dela e do Príncipe Harry com Oprah. A conversa começa com Oprah perguntando: “Como você se sente sobre o palácio ouvir você falar sua verdade hoje?”.

Isso leva Meghan a revelar suas frustrações com o palácio, que ela e Harry deixaram para trás quando decidiram renunciar a seus papéis reais no início de 2020.

“Não sei como eles poderiam esperar que, depois de todo esse tempo, ainda ficaríamos em silêncio se há um papel ativo que a realeza está desempenhando na perpetuação de falsidades sobre nós”, disse a ex-estrela da série ‘Suits’. Meghan continua: “E se isso vier com o risco de perder coisas – quero dizer, muito já foi perdido”.

A declaração de Meghan de “perpetuar falsidades” vem logo após alegações de bullying feitas recentemente contra ela por funcionários do palácio. Em um relato feito pelo The Times of London nesta semana, Meghan foi acusada de expulsar “dois assistentes pessoais de casa” e “minar a confiança de um terceiro membro da equipe”. Meghan ficou “triste com este último ataque a sua personagem, particularmente como alguém que foi alvo de bullying”, disse um porta-voz da duquesa em um comunicado oficial.

O Palácio de Buckingham, no entanto, informou que sua “equipe de RH analisará as circunstâncias descritas no artigo” em um comunicado obtido pelo Hollywood Life.

Continue lendo

Artigos relacionados


 
Botão Voltar ao topo