Entretenimento

Hugh Jackman se machucou e sangrou no set de 'X-Men' por culpa de Singer

“X-Men” faz 20 anos e muitas histórias ainda perseguem o filme de super-heróis comandando pelo controverso diretor Bryan Singer. Uma curiosidade é que, por culpa de seu comportamento, o ator Hugh Jackman se machucou no set.

Os principais problemas do projeto giram em torno de Singer, que teve problemas no set e, mais tarde, foi alvo de acusações de assédio sexual que o afetam até hoje.

O que aconteceu foi o seguinte: segundo o THR, a cena que ocorre mais para o final do longa no jato dos X-Men — que contou com o elenco principal, exceto por Ian McKellen —, “foi desafiadora”.

O momento de ação de Wolverine não era para ter sido filmado naquele dia, já que não tinha nenhum coordenador de dublê, mas Singer insistiu até que o ator se machucou e sangrou. O produtor Ralph Winter posteriormente interrompeu a produção.

O site conta também que a conduta de Singer “ficou errática e destrutiva”, resultando em uma briga entre ele e o produtor Tom DeSanto. Segundo fontes, DeSanto tentou parar de filmar ao saber que Singer estava indisposto após tomar um narcótico sem nome.

Para cima