Entretenimento

Alison Brie diz que conheceu o marido em 'maratona de 48h de sexo e drogas'

Tem casais que se conhecem no Tinder, no transporte público, na escola… Alison Brie foi um pouco mais ousada e seu “match” aconteceu no que ela chamou de “uma maratona de 48 horas de sexo e drogas”.

Amada!

Brie, que já vimos em séries como “Glee” e “Glow”, é casada desde 2017 com Dave Franco – irmão mais novo de James Franco. No programa do apresentador Jimmy Fallon, ela foi questionada sobre o começo do romance.

É uma história bem romântica e doce”

Ela começa no Mardi Gras, em Nova Orleans, onde todas as histórias de amor começam. Eu estava lá com alguns amigos. Meu amigo Jules que fez a ponte”

Durante um jantar, a amiga encontrou Franco, e propôs que eles jantassem juntos. Brie deu sinal de positivo, bem entusiasmada. Um detalhe no encontro às cegas foi que eles deveriam contar um ao outro um segredo sexual. Aquilo apimentou a noitada.

Foi perfeito, porque nós deixamos o restaurante e fomos pra uma noite de bebidas e devassidão, tendo que contar um segredo sexy para o outro, que sabíamos que o outro ia gostar de saber. Isso levou a 48 horas de sexo, drogas e muita pegação”

Que sucesso, não?

Eles se casaram em 2017, escreveram uma comédia romântica na quarentena – mas não sobre esse causo – e parecem bem felizes. Um brinde ao amor, como quer que ele venha!

Continue lendo

Artigos relacionados


 
Botão Voltar ao topo