Economia

Ao Vivo em Casa com a economista e advogada Elena Landau será no dia 26 de outubro

O Ao Vivo em Casa com a economista e advogada Elena Landau, programado para esta segunda-feira (14), foi adiado para o dia 26 de outubro.

A economista foi diretora de privatizações do BNDES de 1994 a 1996 e presidente do Conselho de Administração da Eletrobrás. É presidente do Conselho Acadêmico do Livres, movimento político suprapartidário de defesa do liberalismo na economia e nos costumes criado em 2015. O grupo chegou a ser parte do PSL, mas deixou o partido após a filiação do presidente Jair Bolsonaro. Em 2017, Landau deixou o PSDB, depois de 25 anos filiada ao partido. ​

Em entrevista à Folha no final do ano passado, a economista disse que o governo atual não tem obtido grandes avanços que possam ser considerados uma agenda verdadeiramente liberal na área econômica.

Todas as segundas-feiras, às 17h, as lives e vídeos da Folha discutem grandes temas de interesse nacional em áreas como economia e política. A transmissão tem exibição tanto no site da Folha quanto no canal do jornal no YouTube.

Continue lendo

Artigos relacionados


 
Botão Voltar ao topo