Brasil

Palmirinha recebe primeira dose de vacina contra Covid-19

A apresentadora de 89 anos recebeu nesta terça-feira a primeira dose do imunizante contra covid-19

A apresentadora Palmirinha Onofre, de 89 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta terça-feira (16) em São Paulo. Após receber a imunização, no sistema drive-thru, Palmira Nery da Silva Onofre, mais conhecida como Palmirinha, pediu que as pessoas “não deixem de se vacinar”. E afirmou “Essa é a única chance que nós temos”.

Em fotos postadas nas redes sociais, a apresentadora também elogiou a equipe de profissionais de saúde que aplicou a vacina.

Fãs celebraram a novidade nos comentários da postagem. “Meu coração ficou até quentinho”, disse uma das seguidoras. “Graças a Deus e a ciência que temos nosso ‘cristalzinho’ vacinado”, afirmou outra. “Linda demais! Muita saúde pra você, meu amor”, escreveu o ator Dudu Azevedo.

Palmirinha se junta a outros famosos que já receberam a imunização. Entre eles, estão Renato Aragão, 86, e Silvio Santos, 90, Mauricio de Sousa, 85, Cid Moreira, 93, Orlando Drummond, 101, e Elza Soares, 90.

“As vacinas salvam milhões de vidas todos os anos, mas infelizmente muita gente esta deixando de vacinar suas crianças”, afirmou Mauricio de Sousa. “Não duvide. Não vacile. Leve seus filhos para vacinar. Mantenha a caderneta em dia mesmo na pandemia. E quando a sua vez chegar, vacine-se!”

Elza Soares também defendeu a vacina dizendo que toda a população precisa ser imunizada porque merece o direito à vida.

Ela comemorou o feito da ciência que, menos de um ano depois do decreto de pandemia pela OMS (Organização Mundial da Saúde), presenteou a todos com a vacina para uma doença que matou tanta gente. “A ciência venceu o medo, o negacionismo e a desinformação.”

Veja a publicação da “Vovó Palmirinha”:

 

 

Continue lendo

Artigos relacionados


 
Botão Voltar ao topo