Brasil

Atendimento da Ouvidoria Sabesp estará indisponível para modernização

O atendimento estará indisponível nesta sexta-feira e voltará ao seu funcionamento normal na segunda-feira (25), das 8h às 18h.

Nesta sexta-feira (22), não haverá atendimento na Central de Atendimento Telefônico da Ouvidoria da Sabesp, que passa por um processo de modernização do sistema. O atendimento voltará ao seu funcionamento normal na segunda-feira, dia 25/01, das 8h às 18h.

A alteração temporária ocorrerá para proporcionar condições técnicas ao processo de implantação de um novo sistema de registro e gestão das manifestações dos clientes da Ouvidoria.

A modernização deste sistema faz parte do processo contínuo de melhoria da qualidade do atendimento a clientes da Sabesp. A nova ferramenta escolhida agrega funcionalidades aderentes às necessidades atuais dos clientes, além de possibilitar mais agilidade no trabalho da equipe de atendimento.

O número da Central de Atendimento Telefônico da Ouvidoria Sabesp é 0800-055 0565 e atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados. O serviço está disponível aos clientes de todo o Estado de São Paulo.

Os demais canais de atendimento da Sabesp funcionam normalmente: Agência Virtual (www.sabesp.com.br), aplicativo para celulares e tablets iOS ou Android e pelos telefones da Central de Atendimento 195 e 0800 011 9911 (Região Metropolitana de SP) e 0800 055 0195 (litoral e interior).

Continue lendo

Artigos relacionados


 
Botão Voltar ao topo