Brasil

Assassino de Rafael Miguel é preso no Paraná

Paulo Cupertino estava foragido há um ano e meio

Foi preso nesta quarta-feira (28), Paulo Cupertino, o assassino do ator Rafael Miguel e de seus pais, que vinha sendo procurado há um ano e meio, desde a execução do crime. Na terça-feira (27) a Polícia já havia divulgado ter descoberto que o acusado havia feito um documento falso, em Jataizinho, interior do estado do Paraná.

A polícia porém, não divulgou maiores detalhes da prisão até o momento. O procurado vinha sendo investigado em dezenas de cidades, em outros estados, tendo também o seu nome incluído na Interpol (polícia internacional), após o triplo assassinato.

O delegado Marcus Vinícius Michelotto, diretor do instituto de identificação do Paraná, afirmou que em agosto deste ano recebeu da Polícia Civil de São Paulo uma solicitação para que as digitais de Cupertino fossem pesquisadas no banco de dados do Paraná, isso ajudou para a identificação do documento, com nome falso, feito pelo criminoso.

O triste caso ocorreu em junho de 2019, onde o ator, acompanhado de seus pais, foram até a casa de sua namorada para conversar com o pai dela sobre o namoro. As vítimas foram recepcionadas pela mãe e pela namorada de Rafael. Quando a família era recepcionada, o pai da garota, teria chegado com uma arma e, em seguida, atirado contra as três vítimas, que aguardavam no portão da casa do atirador. As vítimas morreram no local. Câmeras de monitoramento mostram o comerciante fugindo.

 

 

Continue lendo

Artigos relacionados


 
Botão Voltar ao topo