Brasil

Jornalista sequestrado nesta segunda-feira foi encontrado com braços e pernas quebrados

O sequestro aconteceu em Boa Vista

Na noite desta segunda-feira (26), Romano dos Anjos foi surpreendido ao ser sequestrado na própria casa onde jantava com sua esposa. Os bandidos entraram encapuzados e armados no imóvel, por volta de 20h40, no bairro Aeroporto, zona Oeste de Boa Vista.

Ele foi levado no próprio carro. Minutos depois, o veículo foi encontrado às margens da BR-174 em chamas, sem ninguém. O aparelho celular de Romano, também levado no crime, foi achado pela polícia em um terreno baldio e estava com as informações apagadas.

Felizmente, na manhã desta terça-feira, o jornalista foi encontrado vivo na região do Bom Intento, zona Rural de Boa Vista. Ele teve as pernas e os braços quebrados, e foi achado por um funcionário da Roraima Energia que estava fazendo uma medição em uma área rural da região.

O jornalista contou para a Polícia, que foi amarrado e vendado, mas depois de ser abandonado pelos bandidos, conseguiu tirar a venda dos olhos com o braço e soltar os pés. Passou a noite em uma área de pasto e dormiu próximo a uma árvore. Na manhã desta terça-feira, ele começou a andar e acabou sendo encontrado pelo funcionário. aos médicos ter sido bastante agredido com pedaços de pau.

Romano é apresentador da TV Imperial, afiliada da Rede Record em Roraima e vinha noticiando casos de corrupção envolvendo políticos locais e desvio de recursos federais para o combate à covid-19. Ainda na noite de segunda a Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp) informou que, após o sequestro, acionou o serviço de inteligência para apurar o crime.

Continue lendo

Artigos relacionados


 
Botão Voltar ao topo