Brasil

Manutenção da Sabesp pode afetar abastecimento de água nos morros de Santos, SP

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) programou, para a tarde desta quinta-feira (17), uma inspeção no reservatório Saboó para a realização de melhorias do abastecimento de água aos morros de Santos, no litoral de São Paulo.

Os serviços de manutenção, que serão realizados em uma das câmaras do reservatório, que abastece todos os morros do Município, com exceção do José Menino e do Monte Serrat, estão marcados para serem realizados das 13h às 15h30.

Durante este período, os moradores dos morros podem enfrentar problemas no abastecimento de água. A regularização em todos os pontos de distribuição deve ocorrer gradativamente, após o término dos serviços. Por isso, a companhia pede que população economize no uso da água, contribuindo para rápida recuperação do sistema.

Não sentirão os reflexos no consumo os ocupantes de imóveis com caixas d’água dimensionadas conforme determinam as normas técnicas para instalações prediais. A qualquer momento, a população pode entrar em contato gratuitamente com a Sabesp, pela Central de Atendimento, nos telefones 0800 0550195 ou 195.

Continue lendo

Artigos relacionados


 
Botão Voltar ao topo