São Vicente

Kayo Amado fará live com “Melhor prefeito do Brasil”, Sergio Meneguelli

A transmissão ao vivo acontecerá nesta quarta-feira às 18h30

O dia da decisão do segundo turno na cidade de São Vicente se aproxima, e com ele, os candidatos dessa disputa continuam sua campanha e diálogo com os munícipes. Kayo Amado (PODE) é um exemplo nesta questão, utilizando suas redes sociais como ferramenta de aproximação com seus eleitores.

Nesta quarta-feira às 18h30, o Prefeito de Colatina, Sergio Meneguelli estará ao vivo nas redes sociais de Kayo para conversarem sobre suas experiências na gestão de sua cidade, conforme publicação feita pelo candidato de São Vicente.

Sergio Meneguelli (Republicanos)

Considerado o melhor prefeito do Brasil, Sergio é natural do município de São Gabriel da Palha, no Noroeste do estado, e tem 64 anos de idade. Antes de ser prefeito de Colatina, o mesmo já atuou como vereador da cidade, bem como presidente na Câmara de Vereadores no período de 2009 a 2010.

Se elegeu em 2016 com 30,24% dos votos válidos e se destacou por afirmar que faria uma gestão criativa para superar o que apontou na época como principal desafio, que era administrar com pouco recurso. Sem coligações e gastando apenas R$ 26 mil, ele foi eleito.

Durante toda sua vida política, se destacou por seu jeito humilde de governar, e já ganhou diversos prêmios como vereador e prefeito, sendo alguns deles ‘Notable Brazilian Awards’; ‘Prêmio Embaixadores’; ‘Recall’ (12 anos consecutivos).

Sergio limpando uma via pública.

Em 2020, Sergio não se candidatou à reeleição. “Não foi fácil tomar essa decisão. Dói muito, porque eu tenho um carinho muito grande por Colatina e sei que estou decepcionando muita gente. Mas eu tinha um projeto de quatro anos para a cidade. Eu fiz o meu dever e acho que tem outras pessoas capacitadas que podem assumir a Prefeitura.”, disse em declaração à sua decisão.

O prefeito ainda ressaltou que é contra a reeleição, pois a considera desonesta. “A gente quando é prefeito já tem a máquina do nosso lado. E eu não sou o dono da cidade”. Além de não se reeleger, não declarou apoio à nenhum candidato.

Continue lendo

Artigos relacionados


 
Botão Voltar ao topo