ELEIÇÕES 2020São Vicente

Deputada Rosana Valle sinaliza que colaborará com governo de Kayo Amado, caso o candidato seja eleito

Além da deputada, Mônica Batalha também declarou ser a favor da eleição do candidato

  1. O candidato à Prefeitura de São Vicente, Kayo Amado (PODE) realizou uma conversa ao telefone com a Deputada Rosana Valle nesta quarta-feira (18). O candidato divulgou o acontecimento em suas redes sociais, onde afirmou ter ótima relação com a deputada. Rosana disse manter colaboração ao município com sua vitória.

“Ela disse que seu mandato estará de portas abertas para continuar  ajudando nossa cidade”, disse o candidato para seus seguidores. Veja post publicado nesta quinta-feira (19):

É comum que candidatos não eleitos declarem apoio a outros neste período. Mônica Batalha (PRTB), que ficou em 5º lugar na disputa à Prefeitura de São Vicente, também declarou apoio à Kayo.

O apoio, além de divulgado pelas redes sociais, foi confirmado pela assessoria de imprensa da candidata. Para a Dra. Mônica, agora, no segundo turno, Kayo Amado é a real expressão do vicentino e apresentou um plano de governo com propostas semelhantes às que ela defende. A candidata disse: “Tenho certeza de que a cidade vai entender e reconhecer que Kayo Amado agora é a melhor pessoa para fazer a gestão de São Vicente nos próximos quatro anos”.

O segundo turno acontecerá domingo (29) e é muito esperado pelos munícipes das cidades que estão nesta mesma situação de decisão final.

 

Continue lendo

Artigos relacionados


 
Botão Voltar ao topo