ELEIÇÕES 2020São Vicente

SÃO VICENTE: Kayo Amado cancela agenda em respeito à Solange Freitas

Candidato se solidariza, e faz apelo para que demais políticos façam o mesmo

Na manhã desta quarta-feira (11), Solange Freitas, candidata à Prefeitura de São Vicente (PSDB), sofreu um suposto atentado na cidade. Com isso, passou o dia resolvendo o caso, prestando depoimentos, e se recuperando da situação.

Em reta final das eleições municipais, cada minuto é importante para os candidatos que tentam se eleger. Porém, depois do ocorrido com Solange Freitas, o também candidato à Prefeitura de São Vicente, Kayo Amado (PODEMOS), se pronunciou em suas redes sociais deixando a rivalidade de lado em prol da empatia e do bem-estar da candidata neste momento.

Kayo abriu mão de sua campanha no dia de hoje (11), devido às circunstâncias encaradas por Solange, afim de não querer tirar proveito da fragilidade da vítima. Também convidou outros candidatos a Prefeitura de São Vicente, a agirem da mesma forma, para garantir que a ela tenha um tempo para se recuperar do ocorrido.

Todos os compromissos do candidato foram cancelados já que Solange também não pôde assumir sua agenda por motivos maiores. A partir de amanhã, o caso possivelmente terá mais desfechos, e todos seguirão cumprindo seus deveres até o último dia de campanha.

 

Continue lendo

Artigos relacionados


 
Botão Voltar ao topo