São Vicente

SÃO VICENTE: Homem é encontrado morto com sinais de perfuração

Moradores da rua acionaram a PM após movimentação estranha na casa da vítima

Na madrugada desta quinta-feira (29), a PM que patrulhava no bairro Parque das Bandeiras em São Vicente, foi acionada pelos moradores após ouvirem barulhos vindos de uma das casas da Rua José Rodrigues Martins. Uma das vizinhas, que não quis se identificar, disse ter tentado contato com o morador após a movimentação estranha no local, mas não obteve respostas.

Ao chegarem na residência, os policiais decidiram vistoriar a casa e, a partir de uma fresta do portão, enxergaram manchas e pegadas de sangue no chão do imóvel. A equipe precisou arrombar o portão, que estava trancado com um cadeado.

Ao adentrarem o local, encontraram na cozinha uma faca suja de sangue. Também foram encontrados diversos indícios de crime, como pedaços de vidro quebrados, móveis tombados e manchas de sangue espalhadas pela casa. Em um dos quartos, a equipe encontrou o cozinheiro, caído no chão.

A vítima, um homem de 58 anos que trabalhava como cozinheiro, teve perfurações por todo o corpo (pescoço, nuca, nos braços e no abdômen). A casa foi isolada e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte do morador.

Equipes da perícia e investigadores da Polícia Civil também foram ao local para averiguar o crime. O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia Sede de São Vicente como homicídio simples e permanece sendo investigado. Até o momento, o autor ainda não foi identificado.

Continue lendo

Artigos relacionados


 
Botão Voltar ao topo