Santos

Motorista foge após atropelar 4 pessoas em Santos

O carro perdeu o controle e acabou acertando 4 pessoas que estavam sentadas na mureta do canal.

Um carro perdeu o controle e acabou atropelando 4 pessoas da mesma família. A idosa e uma criança passaram por cirurgia e continuam no hospital. Uma menina de 12 anos ainda está internada na UTI. O motorista fugiu após o incidente.

O motorista trafegava pela Avenida Campos Sales, na pista sentido Porto de Santos, quando perdeu o controle da direção e bateu contra um contentor de lixo. Na sequência, ele atingiu quatro pessoas da mesma família que estavam sentadas na mureta do canal.

Uma idosa de 72 anos, duas netas dela, de 12 e 20 anos, e o bisneto de apenas 2 anos foram atingidos. O veículo também caiu no canal. Em seguida, as câmeras registraram familiares das vítimas saindo às pressas para socorrê-las. Vizinhos e pessoas que passavam pelo local também pararam para prestar ajuda.

Dois homens que estavam no carro saem pela janela do lado do passageiro, sobem e escalam o canal. Segundo informado pela Prefeitura de Santos, o motorista fugiu do local após o acidente.

Após o acidente, a família afirma que encontrou garrafas de bebida no automóvel que causou o acidente.

Segundo informações apenas o motorista do carro fugiu após o ocorrido. O rapaz que estava com ele permaneceu no local e também foi socorrido pela emergência.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado pela Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos e encaminhado ao 4º DP, que instaurou inquérito policial e realiza diligências para esclarecimento dos fatos.

O carro que foi encontrado dentro do Canal 1, na noite do domingo (10), teve as imagens divulgadas por câmeras de segurança nesta terça-feira (12).

As vítimas foram encaminhadas à Santa Casa de Santos e à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste.

 

Confira o vídeo de uma câmera de segurança que filmou o acidente:

Continue lendo

Artigos relacionados


 
Botão Voltar ao topo