Santos

Santos segue em hegemonia do PSDB

Rogério Santos o indicado de Paulo Alexandre Barbosa, atual prefeito, venceu no 1º turno

Aparentemente os santistas aprovaram o governo de Paulo Alexandre Barbosa, e apostaram em sua indicação para continuar com seus projetos e evoluindo a cidade. Rogério Santos, antigo secretário de governo do atual prefeito, recebeu 101.268 votos, o que equivale a 50,58% do total. Tucano esteve à frente da disputa desde as primeiras pesquisas e foi eleito no dia de ontem.

Rogério, que assumirá a cidade em janeiro, tem como principais promessas de governo a criação do Hospital Infantil da Zona Noroeste e de uma TV educativa, ampliação do número de escolas com ensino em tempo integral, aumento da verba ao Fundo de Assistência à Cultura e construção de 2,6 mil unidades habitacionais.

Logo após ter sido eleito, Rogério Santos fez questão de agradecer, em entrevista ao povo santista. “A resposta está aí. A Zona Noroeste, Morros, a cidade de Santos toda votando, a gente ganhando em todas as regiões. Sempre teremos compromisso com todos os santistas, com as pessoas que nasceram em Santos, como os meus filhos, e as pessoas como meu pai, que escolheram a cidade para viver e ganhar a vida”, afirma.

Continue lendo

Artigos relacionados


 
Botão Voltar ao topo