Guarujá

Diário Oficial, site e redes sociais de Guarujá acompanham ritmo da vacinação contra covid-19

Informação é atualizada diariamente e pode ser acompanhada pelos munícipes

As ferramentas de comunicação da Prefeitura de Guarujá estão acompanhando o ritmo da vacinação contra a covid-19 na cidade. Nesta etapa, a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) estará priorizando os profissionais de saúde que atuam na linha de frente de enfrentamento à doença. Na capa do Diário Oficial, o munícipe pode acompanhar a quantidade de pessoas já imunizadas.

Os números são atualizados diariamente pela equipe da Secretaria de Comunicação e Relações Sociais, que também divulga diariamente o Boletim Covid, com base em informações apuradas junto à Sesau.

A página da prefeitura na Internet também atualiza os números de pessoas imunizadas todos os dias, assim como as postagens em redes sociais, como o Facebook, por exemplo, onde a informação sobre o número de pessoas vacinadas é constantemente renovada.

Desde o início da pandemia, no ano passado, a Comunicação da Prefeitura de Guarujá vem acompanhando os números e atualizando as informações da forma mais transparente possível, seguindo os parâmetros determinados pela Secretaria Municipal de Saúde. As informações são transmitidas aos veículos de comunicação e disponibilizadas a todos pela Internet e pelo Diário Oficial.

Continue lendo

Artigos relacionados


 
Botão Voltar ao topo