GuarujáPraia Grande

PAT de Praia Grande e de Guarujá abrem vagas nesta terça-feira

Para as vagas, é preciso residir no mesmo munícipio da vaga e comprovar experiência na função.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande está com três novas ofertas de trabalho disponíveis neste início de semana. As oportunidades dão para as funções de pintor de obras, pedreiro e soldador.

Interessados devem ser do sexo masculino, comprovar experiência na função que escolher e residir em Praia Grande. Para concorrer as vagas é necessário ainda procurar o PAT até a próxima quarta-feira (13) para retirar a carta de encaminhamento ou enquanto as mesmas estiverem  disponíveis.

Por conta da pandemia de Covid-19 houve alteração no horário de atendimento no PAT. Quem possui cadastro ainda e tem interesse em alguma vaga pode agendar diretamente através do site http://pat.agendasp.sp.gov.br/

O PAT de Praia Grande fica localizado ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová.

GUARUJÁ

Já o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Guarujá são cinco vagas de emprego. Os interessados devem comparecer ao local, que fica na Avenida Castelo Branco, 357 – Jardim Cunhambebe – Vicente de Carvalho, fdas 9 às 16h30, munidos de documentos originais e cópias do RG, CPF, Carteira de Trabalho e número do PIS.

As vagas são para as seguintes funções:

1 vaga – Barman

Escolaridade: Ensino Fundamental completo

Experiência: 6 meses de experiência comprovada em CTPS

1 vaga –  Garçom

Escolaridade: Ensino Fundamental completo

Experiência: 6 meses de experiência comprovada em CTP

1 vaga – Encanador

Escolaridade: Ensino Médio completo

Experiência: Mínimo 6 meses comprovada em CTPS

1 vaga- Ajudante Geral

Escolaridade: Ensino Fundamental completo

Experiência: Mínimo 6 meses comprovada em CTPS

1 vaga – Pedreiro

Escolaridade: Ensino Médio completo

Experiência: Mínimo 6 meses comprovada em CTPS

Vale lembrar que os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone 3347-1020.

Continue lendo

Artigos relacionados


 
Botão Voltar ao topo