Guarujá

Terapia Comunitária Itinerante estará no Morrinhos nesta quinta-feira (17)

Iniciativa, voltada para mulheres cadastradas nos Centros de Referência de Assistência Social, é coordenada pela Assessoria de Políticas Públicas para as Mulheres e faz parte do Programa Maria Empoderada

A Secretaria Municipal de Relações Sociais (Seres) realiza hoje (17) mais uma reunião da Terapia Comunitária Itinerante. A iniciativa, que teve início em setembro, já atendeu mais de 30 mulheres cadastradas nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) do Município. A ação, coordenada pela Assessoria de Políticas Públicas para as Mulheres faz parte do Programa Maria Empoderada e tem o objetivo de proporcionar a elas uma forma de refletir sobre seus problemas, encontrando novos meios de lidar com eles.

A reunião acontece às 14 horas, no Cras Morrinhos (Rua Manoel Vicente Brito, s/nº) e será conduzida pela psicóloga Sônia Márcia e a terapeuta Simone Lessa, que são voluntárias do projeto. Nova reunião acontecerá no dia 7 de janeiro, às 15 horas. A ação estará no bairro Santo Antônio, na Pastoral da Criança (Rua José Ferreira Canaes, 29).

Continue lendo

Artigos relacionados


 
Botão Voltar ao topo