Guarujá

Guarujá avança às semi-finais da Liga Paulista de Futsal Feminino

Após uma temporada sem competir, equipe guarujaense retorna com duas vitórias seguidas e está com o próximo jogo marcado para sábado (05)

Após duas vitórias na sequência, por 6 a 1 sobre C.A Guarulhense, na sexta-feira (27) e, de 8 a 2 contra  ADFS Itaí, no sábado (28), o time sub-17 feminino de futsal da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer (Sedel) de Guarujá conseguiu a classificação para as semi-finais da Liga Paulista de Futsal Feminino. O jogo de ida  está marcado para o próximo dia 5, às 16 horas, no Ginásio Parque Prezotto, em Piracicaba, contra o time XV/Rezende.

O torneio conta com seis equipes, dividas em duas chaves: a A composta pelas equipes C.A Guarulhense, ADFS Itaí e Guarujá; e a B que inclui os times Santo André Futsal, XV/Resende e SEME/Avaré. A equipe guarujaense conta com o apoio da Sedel, por meio da Prefeitura de Guarujá.

O time de Guarujá, formado por atletas do Município, está buscando o primeiro titulo na temporada de 2020, que por conta da pandemia do novo coronavírus estava totalmente paralisada. O campeonato está seguindo todas as recomendações para evitar a disseminação do vírus, por isso todos os jogos são disputados com portões fechados ao público

Continue lendo

Artigos relacionados