Guarujá

Guarujá prossegue com serviços de desratização durante a semana

Ação visa evitar a proliferação de roedores – transmissores de doenças, como a leptospirose

Guarujá continua realizando serviços de desratização por toda a Cidade. Nesta semana, o cronograma teve início na segunda (23) e vai até sexta-feira (27), contemplando os bairros Guaiúba, Tombo e Astúrias, que receberão as intervenções em ruas, avenidas, bueiros e terrenos baldios, além de vistorias zoosanitárias.

Além da programação de desratização, durante toda a semana, na Unidade de Vigilância em Zoonoses, os munícipes poderão levar os seus pets para receberem a vacina antirrábica animal para cães e gatos e haverá ainda atendimento para coleta de material para diagnóstico de leptospirose, das 8 às 11 horas e das 14 às 16 horas. Para estes serviços é necessário agendamento prévio, por meio do telefone 3355-6306. O endereço é Avenida Adriano Dias, 303 – Jardim Boa Esperança – Vicente de Carvalho.

Os serviços seguem o seguinte cronograma: segunda e terça-feira (23 e 24) a equipe visita o bairro Guaiúba. Na quarta-feira (25) a região do Tombo receberá a ação e, na quinta-feira (26), será a vez do Astúrias. Já na sexta-feira (31), o trabalho é voltado atendimento dos pedidos de desratização e desinsetização de prédios públicos, além das vistorias zoosanitárias e solicitações de munícipes.

Continue lendo

Artigos relacionados


 
Botão Voltar ao topo