Guarujá

11ª parcela do IPTU para Vicente de Carvalho vence quinta-feira (26)

Dúvidas sobre a cobrança do imposto devem ser esclarecidas no Paço Municipal Raphael Vitiello (Santo Antônio) ou na Unidade de Atendimento ao Contribuinte (Vicente de Carvalho)

 

Contribuintes das zonas ZN Norte e ZN Sul – bairros de Vicente de Carvalho, Morrinhos, Vila Zilda e Jardim Brasil I e II, devem ficar atentos para o prazo de vencimento da 11ª parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), que expira na próxima quinta-feira (26). Para antecipar o pagamento do tributo, o munícipe pode acessar o site da Prefeitura (www.guaruja.sp.gov.br), no link Serviços Online – Consulta de Débitos e Impressão de 2ª Via de Boletos, opção IPTU.

 

Contribuintes com carnês referentes aos seguintes locais da zona ZN Sul (Morrinhos, Vila Zilda, Conceiçãozinha e Jardim Brasil I e II) podem também procurar o Paço Municipal Raphael Vitiello (Av. Santos Dumont, 640, no bairro Santo Antônio, sala 11, na Coordenação de Receitas Territoriais; telefone (13) 3308-7000 – Ramais 7655, 7656 e 7657.

 

Os demais bairros das zonas ZN Sul e os da ZN Norte podem procurar a Unidade de Atendimento ao Contribuinte, que fica na Rua Cunhambebe, 500, em Vicente de Carvalho. Contato pelo telefone (13) 3342-5872.  Em ambos os locais, o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas.

 

A Secretaria Municipal de Finanças adverte que é fundamental as pessoas estarem em dia com o IPTU, porque além de evitar multas e ficar em situação regular com o fisco, estarão contribuindo com a Cidade, já que os recursos são investidos em melhorias.

Continue lendo

Artigos relacionados


 
Botão Voltar ao topo