Guarujá

GUARUJÁ: Assalto ao vivo repercute na web

Garoto é surpreendido por um assaltante enquanto jogava em seu quarto

Nesta última sexta-feira (9), por volta das 19h20, o youtuber Guilherme Menezes, de 25 anos, foi surpreendido ao ser assaltado ao vivo. O streamer de jogos online, fazia uma live para seus seguidores no momento em que uma arma foi colocada em sua cabeça e retirado de seu quarto. Veja no vídeo abaixo:

O fato, que vem repercutindo na web desde então, assustou quem assistia o jogo ao vivo, mas permitiu que o garoto e sua família fossem salvos de um possível desfecho pior, visto que um amigo que também estava o acompanhando logo acionou a Polícia Militar que chegou em instantes no local.

Prin

Enquanto a família ficou rendida na sala, os assaltantes juntaram tudo o que tinha de valor na casa e perguntaram se havia dinheiro e arma no local. Segundo Guilherme, com o susto, sua maior preocupação era seu pai que além de idoso, é cardíaco e poderia ter possíveis complicações de saúde.

Ao verem os policiais chegando, os homens que estavam saindo da casa carregando televisores, começaram a fugir pelo bairro da Vila Santa Rosa, mas um deles foi capturado e preso em flagrante. Com ele foi encontrado um simulacro de arma de fogo.

A Polícia Militar segue em busca do criminoso que conseguiu fugir, lavando dinheiro e joias das vítimas. O caso foi registrado como roubo na Delegacia de Guarujá e o assaltante capturado permaneceu à disposição da Justiça.

O streamer agradeceu a todos seus seguidores por suas redes sociais: “Galera, vocês salvaram minha vida e da minha família. Graças a estar em live, a polícia conseguiu chegar no meio do assalto. Obrigado, depois eu explico mais (sic)”.

 

 

Continue lendo

Artigos relacionados


 
Botão Voltar ao topo