Caraguatatuba

Debate: ISTV reuniu candidatos à prefeitura de Caraguatatuba

Todos os que disputam o Paço Municipal estiveram presentes

A ISTV transmitiu na noite de quarta-feira (21) o debate dos candidatos à prefeitura de Caraguatatuba, apresentado por Clovis Rotth, o programa foi ao ar as 20 horas – transmitido ao vivo na televisão e facebook. O debate contou com a presença de todos os possíveis gestores da cidade, são eles:

Aguilar Junior (MDB)
Àlvaro Alencar (Solidariedade)
Coronel Stanelis (PRTB)
Dadinho Fachini (REDE)
Denis Guerra (Republicanos)
José Mello (PT)
Mateus da Silva (PSDB)
Professor Anderson Gueiros (PSOL)
Sand Pintor (DC)

O diretor geral da ISTV, Claúdio Fernando, afirmou ” Caraguatatuba é a região que nós temos a melhor audiência, vemos pela presença deles em nossas redes sociais. E é uma satisfação poder mostrar a eles todas suas opções para uma difícil e importante decisão, que será feita nas urnas.”

O debate teve duração de 3 horas, com grande visibilidade no facebook mais de 20 mil visualizações e 500 compartilhamentos, os candidatos faziam perguntas entre si, com ordem definida através de sorteio – e algumas questões de cidadãos entrevistados pela a equipe da ISTV – tudo para saber sobre propostas de políticas públicas dos candidatos ao Paço Municipal.

Realizado presencialmente, mas com todas as medidas de prevenção seguidas. Seguindo o Plano SP: distanciamento, uso de máscara obrigatório, higienização do local, álcool em gel, equipe de produção reduzida e limitação de acompanhantes dos candidatos.

Continue lendo

Artigos relacionados


 
Botão Voltar ao topo