Regiões

Baixada Santista registra novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas

A Baixada Santista, região de São Paulo, registrou 46 novos casos de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, e dois óbitos nas últimas 24 horas. De acordo com os boletins epidemiológicos divulgados pelos municípios nesta segunda-feira (7), a região soma 50.403 confirmações e 1.823 mortes causadas pelo vírus. Ao todo, são 2.904 casos suspeitos, 74 mortes sob investigação e 40.865 pacientes recuperados.

Santos é a cidade com o maior número de casos confirmados, óbitos e internações na região. O número de internações voltou a cair nesta segunda. Há 186 pacientes com sintomas da doença internados em hospitais da região, onze a menos em comparação com este domingo. Destes, 99 são moradores de Santos e 87 de outras cidades.

Três cidades da Baixada Santista registraram novos casos da doença em 24 horas, sendo Santos, São Vicente e Cubatão. As cidades de Guarujá, Peruíbe e Itanhaém não atualizaram o boletim nesta segunda. De acordo com os boletins epidemiológicos das prefeituras, Santos e São Vicente somaram novos óbitos causados pela Covid-19, dois ao todo.

Fonte: G1

Continue lendo

Artigos relacionados


 
Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo