EsporteSantos

Estivador de Santos e marido vão até Aparecida pedir pelo Mundial do Palmeiras

Maguila Júnior e seu companheiro - casados há 23 anos - chamaram a atenção dos fiéis pelo inusitado pedido à Nossa Senhora

Maguila Junior, estivador do Porto de Santos conhecido por pregar algumas peças na imprensa novamente mostrou seu bom humor nesse feriado de 12 de outubro, chamando a atenção dos fiéis que foram até o Santuário de Aparecida. Segurando um cartaz ele pedia para que Nossa Senhora fizesse o milagre do Palmeiras conquistar o Mundial de Clubes.

Maguila, segundo informações iniciais, teria ficado cerca de 8 horas ajoelhado na frente do Santuário segurando o cartaz. Ele e seu companheiro, Maycon Simões (casados há 23 anos) pediam para que o alviverde paulista conquistasse a Libertadores desse ano e, na sequência, o Mundial de Clubes da FIFA. “Nossa Senhora Aparecida, peço um milagre, quero ser Campeão Mundial”, estava escrito.

Agora, não se sabe se Maguila e Maycon pediram pelo 1º Mundial do Palmeiras ou por mais um, já que, segundo a FIFA, o clube é sim o 1º Campeão Mundial de Clubes da história, com o título conquistado na Copa Rio em 1951.

Continue lendo

Artigos relacionados