Baixada SantistaGuarujá

Áudio confirma benefício dado por Empresário à Marcelo Nicolau, Secretário de Educação de Guarujá

da Redação

Conversas telefônicas mostram Almir Matias, responsável pela Saúde de Guarujá até o ínicio deste ano cobrando carros e um apartamento do Secretário de Educação da Cidade, Marcelo Nicolau.

 

O Carro que é citado na conversa, foi emprestado para a Vice – Prefeita da Cidade, Adriana Machado. E o apartamento que ambos falam na ligação foi também emprestado pelo empresário para que o Secretário de Educação morasse. O apartamento fica localizado na Avenida da Saudade a duas quadras da Praia no Edifício PLAJAM XXI. Possui poucos apartamentos por andar, tem uma vista privilegiada para a Praia e ainda conta com Varanda Gourmet.

[foogallery id=”95994″]

 

Almir Matias fez graves denúncias que envolvem a esposa do filho do prefeito de Guarujá, o médico Valter Suman,a esposa do Prefeito e também diversas supostas ilegalidades que acontecem no Município em live divulgada nas redes e em documentos apresentados ao MP e a Câmara de Vereadores da cidade.

Mesmo após as denúncias, a Prefeitura optou por não afastar ou exonerar o Secretário de Educação Marcelo Nicolau, que está diretamente ligado as informações divulgadas pelo empresário.

Na denúncia feita aos vereadores da Cidade em 16 de março uma das principais questões apontada pelo empresário era de que Valter Suman exigiu 7 veículos, entre carros e motos para uso particular próprio, de seus filhos, Secretários e Empresários da Cidade.

O Jornalismo do Portal ISN questionou a Prefeitura Municipal de Guarujá para saber se eles confirmam a veracidade do áudio, se o executivo tinha conhecimento que o Secretário de Educação recebia benefício direto do empresário Almir Matias e se a Municipalidade irá manter o Secretário de Educação em meio a mais esta polêmica. Não recebemos resposta até o fechamento da matéria.

Continue lendo

Artigos relacionados