Cubatão

Em plena pandemia, homem embriagado danifica PS de Cubatão e ofende funcionário e policiais

Na noite de quinta-feira (29), dia em que o Brasil chegou a 400 mil mortes por Covid-19, um homem embriagado, de 58 anos, danificou barreiras de proteção de três guichês de pré-atendimento, no Pronto-Socorro de Cubatão, ofendeu um funcionário e desacatou policiais militares. Ele foi autuado em flagrante por dano ao patrimônio público e desacato, sendo recolhido à cadeia.

Quando a Polícia Militar foi acionada ao local uma recepcionista disse que realizava seu trabalho no local quando o homem chegou em estado nítido de embriaguez. Ele foi conduzido a um setor para receber atendimento. Na sequência, ele foi até um guichê e proferiu ofensas a um funcionário e deu socos nas barreiras de proteção dos guichês, quebrando três.

Um segurança interveio para conter o homem, que foi levado para a recepção e aparentava estar com confusão mental, perguntando o que estava fazendo ali.

Os policiais militares foram acionados para o local, o detiveram e no percurso para a Delegacia Sede foram xingados na viatura, após o homem perceber que não estava sendo levado para a sua casa.

 

Continue lendo

Artigos relacionados