Bertioga

Confira as novas regras para restaurantes, ambulantes e entrada de vans e ônibus de turismo em Bertioga

14 de maio de 2021

 Bertioga passa a contar com novas regras para a Fase de Transição do Plano SP, a partir deste sábado (15) e seguem até o dia 23. As medidas foram publicadas no decreto de número 3.682 no Boletim Oficial do Município, nesta sexta-feira (14), e podem ser acessadas no site oficial da Prefeitura.

Em restaurantes, lanchonetes e similares está permitido o consumo no local e retirada todos os dias, das 6 às 22 horas, respeitando todos os protocolos sanitários e taxa máxima de ocupação de 40%, com tolerância de uma hora para que os clientes que já tenham entrado no local até às 22 horas terminem suas refeições. Permanece permitido delivery 24 horas todos os dias. A partir das 23 horas deverão estar com as portas fechadas e sem nenhum cliente no interior do estabelecimento.

Os ambulantes que desempenham exclusivamente atividades relacionadas à alimentação poderão trabalhar, desde que observadas as regras para o funcionamento. Fica permitido o consumo no local somente para clientes sentados, podendo ser utilizados cinco jogos de mesas, contendo uma mesa e quatro cadeiras cada, bem como um guarda-sol por mesa.

A partir deste sábado (15), também fica permitida a entrada de vans e ônibus de turismo na Cidade, desde que cumpridos os requisitos legais exigidos para a sua autorização, nos termos da legislação municipal. Os demais segmentos podem ser conferidos em www.bertioga.sp.gov.br/coronavirus/decretos.

Continue lendo

Artigos relacionados