Bertioga

Prefeitura de Bertioga entrega Praça das Canções

Com objetivo de garantir mais qualidade de vida à população, várias praças foram reurbanizadas.

Mais um espaço de lazer e esporte foi entregue para a população de Bertioga. Na terça-feira (23) a Prefeitura inaugurou a Praça das Canções, no Rio da Praia. As obras de reurbanização transformaram totalmente o local, que será o novo ponto de encontro dos moradores do bairro.

A nova praça conta com academia ao ar livre, bancos, paisagismo e iluminação. A área recebeu ainda piso intertravado, que oferece economia ao município e benefício ao meio ambiente, pois absorve a água da chuva, que é lançada no solo e impede que o piso sofra rachaduras.

As obras foram executadas pela empresa Era Tecnologia. O  investimento é de R$ 174.254,41. Os recursos são provenientes de emenda parlamentar.

O prefeito ressalta que antes do início dos trabalhos na praça, o local recebe obras de drenagem. “Foi feito drenagem em todo entorno da praça e em breve vamos avançar com o projeto de pavimentação do bairro, que agora também conta com rede coletora de esgoto”, diz.

Com objetivo de garantir mais qualidade de vida à população, várias praças foram reurbanizadas. Já foram entregues as Praças Samjarp e da Primavera, no Rio da Praia; Praça dos Emancipadores, no Albatroz; Praça José das Neves, no Maitinga; Praças Seiade Bechir e Sorptimistas, no Centro; Praça da Vila “Seo Oswaldo Rodrigues Filho”, em Boracéia; além de novo ponto turístico, também em Boracéia, que recebeu o letreiro “Eu Amo Bertioga”.

Continue lendo

Artigos relacionados


 
Botão Voltar ao topo